Jovem Aprendiz Netshoes 2018 – Inscrições

E como que está a vontade de trabalhar? Não sei quanto a você, mas muitos outros jovens estão se esforçando por meio do Jovem Aprendiz para conseguir um emprego remunerado e de carteira assinada. Nunca ouviu falar sobre esse programa? Bem, ele foi criado porque havia uma intensa dificuldade em conseguir o primeiro emprego, e hoje ele ajuda vários jovens a trabalhar em empresas de nome conhecido.

Jovem Aprendiz Netshoes

Jovem Aprendiz Netshoes 2018

As empresas que são obrigadas a contratar aprendizes são as de tamanho médio e grande, que têm pelo menos sete funcionários. Deve haver jovens aprendizes de 5 a 15% do quadro total de funcionários, o que é um número considerável. Por exemplo, se você levar em conta a quantidade de empresas que participam do Jovem Aprendiz, vai perceber como as chances para você conseguir trabalhar no programa, caso esteja cumprindo os pré-requisitos, não são baixas.

E quais os requisitos para participar?

Existem os requisitos feitos pelo programa e os requisitos feitos pela própria empresa. No caso da Netshoes, ela pede que o candidato:

  • Esteja cursando o Ensino Médio ou já o tenha terminado;
  • Tenha entre 16 e 18 anos;
  • Tenha disponibilidade para trabalhar 6 horas por dia.

Benefícios

É, os jovens selecionados para o Jovem Aprendiz Netshoes 2018 receberão diversos benefícios, coisas que muitas vezes não são dadas para as pessoas que trabalham 8 horas, mas sem registro na carteira. É por isso que vale a pena trabalhar como aprendiz, conquistando seu espaço logo no seu primeiro emprego, o que certamente ajudará nos próximos. Os benefícios inclusos ao Jovem Aprendiz Netshoes 2018 são:

  • Trabalho com carteira assinada;
  • Vale-refeição;
  • Vale-transporte;
  • Assistência médica e odontológica;
  • Seguro de vida;
  • Descontos e benefícios em farmácias;
  • Associação ao SESC mais próximo de sua residência;
  • Descontos nos produtos oferecidos pela Netshoes.

Viu só quanta coisa tem? Tenho certeza que agora você está mais interessado nas próximas informações.

Inscrição Jovem Aprendiz Netshoes

A Netshoes tem um método diferenciado de inscrição, em relação a outras empresas que contratam pelo Jovem Aprendiz. Ela pede para você enviar seu currículo para o e-mail [email protected], com o assunto como “Jovem Aprendiz”. Então, basta prestar atenção à sua Caixa de Entrada, para ver se eles responderam com uma aprovação.

Como são muitas pessoas se inscrevendo, pode ser que demore para que olhem seu currículo. Ah, falando nisso, é importante que o seu currículo esteja atualizado com todos os cursos e as informações básicas que os currículos devem possuir. Dessa forma, você não corre o risco de ser recusado por falta de informações importantes. Visualize alguns modelos na internet.

Espero que tenha gostado do artigo. Se conseguir o contrato com a Netshoes, venha aqui contar para a gente. Ficaremos felizes em saber da sua vitória. Boa sorte e até mais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *