Jovem Aprendiz Santander 2018 – Inscrições

Já pensou em trabalhar em um banco famoso como o Santander? Já pensou em não precisar chegar aos 18 para poder ser contratado? No programa Jovem Aprendiz Santander 2018, esse sonho pode se tornar realidade. Você já sabe o que é o Jovem Aprendiz? Não? Então, antes de falarmos do Santander, permita-me explicar rapidinho sobre o projeto.

Jovem Aprendiz Santander
Saiba as informações sobre o programa Jovem Aprendiz Santander

Conteúdo do Artigo

Jovem Aprendiz Santander 2018

O programa Jovem Aprendiz está ajudando muitos jovens a conseguir o primeiro emprego por conta de contratos que podem durar até dois anos. O Santander não é a única empresa que participa do projeto, mas é uma das quais mais falam bem. Imaginei só trabalhar em um banco onde você desenvolverá habilidades e formará laços com pessoas importantes e que ficam felizes em te ajudar. Se você é jovem e já quer trabalhar, a hora é agora. Abaixo, você encontra informações sobre o Jovem Aprendiz Santander 2018.

Pré-requisitos para as vagas

Os pré-requisitos são o que a empresa pede ao candidato antes de ele se inscrever. Se ele não atender a todos esses pré-requisitos, está sujeito à eliminação. Eles já pedem essas informações antes para eliminar candidatos que não se enquadram com o atual perfil da empresa, e por isso você deve obedecer a todos os requisitos obrigatórios e é preferível que obedeça também aos preferenciais. Eles são:

  • O candidato deverá ter entre 14 e 24 anos;
  • O candidato deverá estar matriculado no Ensino Fundamental ou no Ensino Médio;
  • Se você for de uma família que possuir baixa renda, é priorizado no processo de escolha para a próxima fase.
  • Deverá ter disponibilidade para cumprir jornada de trabalho de 4 a 6 horas diárias, sem atrapalhar os estudos.

Das fases do programa

Depois de ser aprovado na primeira fase, é feita uma entrevista grupal com os pré-selecionados. Nessa entrevista, você deve se mostrar proativo, para que haja mais chances de te escolherem. Também deve prezar pela educação e o saber ouvir, porque tudo isso será analisado. E, então, cortarão as pessoas que não se adequam à empresa.

A próxima entrevista, a segunda, é só dos aprovados sozinhos com um trabalhador do Banco Santander, para decidir se você será aprovado ou não.

Benefícios

Já se perguntou dos benefícios que terá ao trabalhar no Santander? Os seguintes benefícios são determinados pela Lei do Aprendiz, e é garantido que você vai conseguir:

  • Um curso de capacitação profissional voltado ao caminho profissional do Santander;
  • 1 salário mínimo federal;
  • FGTS;
  • Férias remuneradas, que acontecerão no mesmo período das férias escolares;
  • Carteira assinada;
  • Vale-transporte;
  • Vale-refeição;
  • 13º salário.

Como se inscrever

Acesse este site www.santander.com.br/trabalhe-conosco e role até o final da página, para depois clicar em “Seja nosso Jovem Aprendiz”. Você deve fazer um cadastro, para depois preencher seu currículo como aprendiz. Insira todos os dados corretamente e clique em “Continuar”. Então, basta aguardar o contato com o banco. Tenha uma boa sorte!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *