Jovem Aprendiz Senac 2018 – Inscrições

Cada vez mais se tem procurado emprego mais cedo. Muitos jovens se importam com o futuro desde agora, e por isso já querem, mesmo antes de completar a maioridade, trabalhar de carteira assinada. Se você é uma dessas pessoas que também quer conquistar o primeiro emprego, vai gostar de saber dessa. O Senac ajuda os jovens a encontrarem emprego pelo programa Aprendizagem, que contrata jovens para aprender uma profissão. Já está interessado, não está? Então, para saber tudo sobre o Jovem Aprendiz Senac 2018, continue lendo o artigo!

Jovem Aprendiz Senac
Aproveita as inscrições abertas do programa Jovem Aprendiz Senac e garanta sua vaga.

Conteúdo do Artigo

Jovem Aprendiz Senac 2018

O programa Jovem Aprendiz está fazendo a diferença na vida de muitos jovens que sonhavam em trabalhar e hoje estão empregados. Diferentemente de outras empresas, a instituição do Senac contrata mais os jovens aprendizes por meio das empresas que estão contratando, e não de forma direta. Os requisitos são poucos, mas é preciso atendê-los para concorrer:

  • Ter entre 14 e 24 anos;
  • Estar cursando o Ensino Médio, caso já não o tenha concluído.

Apesar desse diferencial de não contratar diretamente, o Senac disponibiliza algumas vagas para aprendizes. Daqui a pouco você vai descobrir como se inscrever, mas antes vamos ver os benefícios que você consegue quando trabalha de jovem aprendiz lá:

  • Vale-refeição;
  • Vale-transporte;
  • Assistência médica e odontológica;
  • Remuneração mensal;
  • Férias remuneradas;
  • 13º salário;

Trabalhando como aprendiz, sua carga horária diária será de até 6 horas por dia, então dá tempo de você estudar. É importante que suas notas sejam boas e que você não falte muito na escola. Cumprindo todos os requisitos já ditos, você pode participar.

Inscrição

Para se inscrever no Jovem Aprendiz Senac 2018, de forma direta, o candidato terá que entrar no Banco de Talentos — no site www.sp.senac.br/recru/portal —, onde fará login com o cadastro que fez anteriormente no site do Senac do seu estado. Só assim você conseguirá fazer o cadastro do seu currículo no site, para que o pessoal do Senac dê uma olhada. Você terá de preencher um formulário com seus dados pessoais e de contato, para depois concordar — se você concordar — com a Política de Privacidade do Senac. Só então seu currículo estará validado. A próxima coisa a fazer será entrar no seu e-mail e clicar no link de validação do cadastro no site.

Todo o processo pode não parecer muito divertido, mas é importante prestar atenção para que nada dê errado. Todas as informações inseridas deverão estar corretas.

É isso. Espero que tenha gostado do artigo e que esta sugestão seja de grande valia para você. Boa sorte no processo e até mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *